Diretor de Overwatch (Multi) afirma que trazer o jogo para o Switch seria um desafio

Apesar de ser um desafio, o diretor afirma que ele e sua empresa estão abertos à ideia.


Overwatch (Multi) foi uma das grandes revelações e sucesso de 2016, é um shooter online que combina personagens atraentes com uma intensa ação FPS. O diretor do game, Jeff Kaplan, revela ser um grande fã da Nintendo e de seus produtos. E apesar do game não estar disponível em nenhum sistema da empresa Japonesa, ele afirma que uma versão do Overwatch para o Switch seria um desafio, mas ele e sua empresa estão abertos à ideia.


Confira a publicação de Kaplan no Reddit:

"Estou amando o meu Switch! Meu segundo console favorito de todos os tempos é o 3DS. Ter o Overwatch no Switch seria um desafio enorme para nós. Mas somos abertos à explorar outras possíveis plataformas"
Apesar de o Nintendo Switch não ser o console mais poderoso do mercado, Overwatch não requer muito das especificações do sistema para ser jogável. Outro desafio é o fato de que a Nintendo só vai lançar seu serviço online na primavera deste ano, e não se sabe como o serviço funcionaria com jogos online competitivos como Overwatch.

Jogar Overwatch em um portátil seria muito emocionante, e a Blizzard tem um grande incentivo para que isso aconteça se o console demonstrar um bom desempenho em suas vendas, mas é melhor não se animar muito ainda.
Fonte: Polygon
Pietro Bernardi Estudante de cinema de animação da FAAP tem como objetivo de vida trabalhar com 3D e efeitos visuais em filmes ou em jogos. Escreve para o Nintendo Blast por amar o mundo dos videogames. Está no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook