Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia (3DS) tem edição limitada revelada

Confira também o novo trailer do jogo divulgado pela Nintendo.

Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia receberá uma edição limitada. Estarão inclusos no pacote: um artbook de capa dura de Valentia, um CD com a trilha sonora do jogo, uma cópia física do game, um set de broches com os personagens Alm, Celica e Marth e um folheto de capa reversível que contém a arte do jogo original para o Famicom no verso. Na América do Norte esta versão especial será comercializada pelo valor de 59,99 dólares.


Além disso, foi divulgado pela Nintendo um novo trailer do game. O vídeo, de aproximadamente três minutos, apresenta os protagonistas da história Alm e Celica. São também abordados o combate tático em turnos, classes de guerreiros, prédios, etc.



O lançamento do título está previsto para o dia 19 de maio deste ano na América e na Europa, exclusivamente para a família de portáteis Nintendo 3DS. No Japão, o jogo chega um pouco antes, no dia 20 de abril.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google