Fire Emblem Heroes (iOS/Android) recebe novo sistema de Inherit Skills

Agora heróis podem herdar habilidades e armas de outros personagens.

Fire Emblem Heroes acaba de implementar o aguardado sistema de Inherit Skills ou Herdar Habilidades.


A nova funcionalidade permite que utilizando dois personagens seja possível transferir habilidades de combate e armas entre si. Por exemplo, Anna pode aprender a manusear a Brave Axe e utilizar a habilidade de Reposition de Barst.



Porém é necessário respeitar algumas restrições de uso. É possível herdar até três habilidades diferentes e o herói fornecedor delas irá sumir ao final do processo, algumas habilidades não podem ser transferidas como o manuseio da arma Falchion e outras necessitam que ambos os personagens pertençam ao mesmo tipo de arma ou cor. Por exemplo, um usuário de espadas (Vermelho) não pode aprender a utilizar uma lança (Azul), mas dois magos de diferentes cores podem compartilhar habilidades mutuamente.

O herói fornecedor das habilidades precisa ter acesso a elas mas não é necessário que as tenha aprendido. Após a transferência a habilidade herdada estará disponível para ser destravada ao custo de x1.5 de SP a mais que o herói de origem.


Guilherme Yuji Kinoshita escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook