GameStop afirma que o Switch pode ultrapassar o Wii

Gigante varejista está muito animada com as vendas iniciais!

Não é apenas a Nintendo que está comemorando o sucesso do seu mais novo console, a GameStop também está! De acordo com o noticiado pelo GameRant, a famosa varejista afirmou que os dias iniciais do Switch foram tão incríveis, que podem ofuscar o brilho obtido pelo Nintendo Wii, que foi um grande fenômeno em sua época, e um dos videogames mais vendidos de todos os tempos.

O sucesso de Breath of the Wild, novo episódio da franquia The Legende of Zelda, foi a escolha certa para despertar a paixão nos consumidores pelo novo console, que deve bater tranquilamente a meta inicial de venda, estipulada pela Nintendo em 2 milhões de unidades, até o final de março. Eric Bright, diretor sênior de merchandising da GameStop, acredita que o Switch tem potencial para deixar os números do Wii para trás.
"O Nintendo Switch está pronto para começar sua história, um evento que poderia eclipsar o Wii. As vendas iniciais foram fenomenais. Eu não posso dar os números agora, mas estamos diante de um dos mais altos que temos visto por muito tempo." 
Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook