Tela do Nintendo Switch pode apresentar pixels mortos

A Nintendo sabe da existência do problema, porém não ofereceu nenhuma solução.


O novo console híbrido da Nintendo acaba de ser lançado, e como qualquer novo aparelho, ele não está livre de falhas técnicas. Usuários do novo console manifestaram uma de suas insatisfações no Reddit com o Switch, pixels mortos ou presos na telinha de 6.2 polegadas. A reclamação gerou grande repercussão, porém não se sabe ao certo quantas unidades estão sofrendo com esse problema mundialmente.

A Nintendo não se manifestou a respeito do problema, entretanto sua página de suporte do Reino Unido reconhece o problema e informa:
"Há pontos pretos ou brilhantes na tela do Nintendo Switch que não desaparecem, ou há manchas escuras ou claras na tela. Um pequeno número de pixels presos ou mortos são uma característica das telas de LCD. Estes são normais e não devem ser considerados um defeito." 
Apesar de não ser um defeito grave, ele de fato é incômodo para aqueles que jogam na forma portátil do console por longos períodos de tempo, para alguns usuários é algo que simplesmente não para parar de ver assim que é notado.  

Fonte: USAToday
Pietro Bernardi Estudante de cinema de animação da FAAP tem como objetivo de vida trabalhar com 3D e efeitos visuais em filmes ou em jogos. Escreve para o Nintendo Blast por amar o mundo dos videogames. Está no Facebook.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook