Nintendo Switch é afetado pela tela azul da morte

Evento foi isolado, mas problemas parecidos já apareceram no Xbox 360, no PlayStation 3, e utilizadores do sistema Windows.

De acordo com o noticiado pelo EuroGamer, um jogador publicou no Reddit, que seu recém adquirido Nintendo Switch sofreu com a tela azul da morte! Este tipo problema já assolou, na geração passada, a Microsoft e a Sony, mesmo que de formas diferentes, e, antes disso, parecido com o ocorrido no Switch, muitos usuários de PC.
"Joguei um pouco a Breath of the Wild, depois a tela ficou branca e o Switch começou a fazer muito barulho. Reiniciei o console e agora só me aparece a tela azul,"
Para os países em que o lançamento foi oficial, jogadores que passarem por este problema devem entrar em contato diretamente com a Nintendo.

Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook