Vagas de emprego sugerem produção de novo título da Game Freak

A empresa responsável pelos RPGs de Pokémon está contratando novos profissionais para futuros projetos



A Game Freak, desenvolvedora da linha principal de jogos Pokémon, recentemente anunciou duas oportunidades de trabalho. A informação, é claro, não passou despercebida. A companhia está à procura de um Modelador de Personagens apto para utilizar o software Maya com total plenitude. Outro requisito para ser contratado é saber modelar personagens, itens e monstros para uma plataforma com poderio gráfico similar ao apresentado pelo Wii U e PS Vita. O segundo anúncio cita a busca por um Designer de Jogos 3D, também experiente com o programa Maya, além da chance de participar ativamente na concepção de um RPG mundialmente conhecido. Enquanto as vagas não especificam para qual videogame o projeto será concebido, muito menos o seu título, fãs dos monstrinhos de bolso especulam que o jogo em potencial será portado para o Nintendo Switch.


Vale ressaltar que a Game Freak não conta exclusivamente com títulos de Pokémon em seu histórico: HarmoKnight (3DS) e Pocket Card Jockey (3DS) são dois dos mais recentes acertos. Por outro lado, Pokémon Sun e Moon (3DS) têm mais de catorze milhões de cópias comercializadas em apenas quatro meses, indicando que uma sequência para os títulos iniciais da sétima geração podem estar nos planos.

Enquanto a Nintendo ou Game Freak não se pronunciam oficialmente, só nos resta esperar e fazer apostas. E você, já preparou o seu currículo e portfólio?
Fonte: Kotaku

Redator aficionado por música das antigas e games, principalmente das franquias Pokémon e Zelda.


Disqus
Facebook
Google