Pokémon GO (iOS/Android) recebe nova atualização

Agora é possível obter um item de evolução aleatório no bônus do sétimo dia.

A Niantic acaba de divulgar uma nova atualização para Pokémon GO, aos poucos os usuários receberão a versão 1.29.1 para iOS e 0.59.1 para Android.


A novidade de destaque é a adição de um item aleatório de evolução no bônus diário do sétimo dia ao rodar um Pokéstop. Além disso, a página de perfil do treinador recebeu novos botões de acesso para o Jornal, Buddy e Style.


A Pokédex ganhou novos botões de gênero para os monstrinhos, o círculo se torna vermelho ou azul caso você já tenha capturado um exemplar do gênero da espécie.


O céu recebeu uma nova textura o que indica uma preparação para uma futura implementação do pôr-do-sol no jogo.


Por fim, os ovos agora exibem o local e data de onde foram adquiridos e vários jogadores tem reportado uma melhora na performance do jogo. Os usuários da Silph Road já realizaram o datamine da versão e encontraram um botão na Pokédex específico para registro de Pokémon Shiny, o que nos leva a acreditar que em breve eles estarão presentes no jogo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google