Produtores de Rocket League (Multi) analisam lançar versão do game para o Switch

Vice-presidente da Psyonix quer avaliar público alvo antes.



Jeremy Dunham, vice-presidente da Psyonix Studios, analisa lançar uma versão para Nintendo Switch de Rocket League, o divertido game que mistura futebol e carros.

Em entrevista ao IGN, Jeremy Dunham afirmou que a possibilidade de um lançamento para o novo console da Nintendo é real, mas que antes é preciso analisar o público alvo. Há alguns dias atrás a Psyonix anunciou o modo dropshot.



O game foi disponibilizado no seu lançamento para PC e PS4 e só chegou ao console da Microsoft no início de 2016. Rocket League está disponível para crossplay entre PC e PS4 e também entre PC e Xbox One, sendo um dos primeiros games a ter essa opção na plataforma da Microsoft.

Fonte: IGN
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook