Radiant Historia: Perfect Chronology é anunciado para 3DS

O remake do jogo de DS terá novidades como novos trechos de história.


A revista nipônica Famitsu revelou um novo jogo da Atlus. Trata-se de Radiant Historia: Perfect Chronology para 3DS, remake de Radiant Historia (DS). A Atlus lançou um teaser site e promete novas informações em 23 de março. Confira a imagem de revelação da Famitsu:


A principal novidade de Perfect Chronology é uma nova trama chamada de Sub-History. Nela, Stocke conhecerá Nemesia, uma garota que viaja pelo mundo em busca de um material chamado de "artefato". O remake terá dois modos, sendo que em um deles a nova trama poderá ser acessada desde o início. A nova versão também terá gráficos retrabalhados, abertura animada, diálogos dublados e opções de dificuldade.

Radiant Historia é um RPG para DS no qual controlamos um rapaz chamado Stocke que utiliza um tomo mágico para viajar pelo tempo e mudar os fatos do mundo. Radiant Historia: Perfect Chronology tem lançamento japonês previsto para 29 de junho e até o momento uma localização para o Ocidente não foi confirmada.

Fonte: Siliconera e Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google