Reggie Fils-Aime diz que a E3 deste ano trará muito conteúdo novo ao 3DS e Switch

O presidente da Nintendo of America diz que a empresa tem grandes planos para a E3 de 2017.

Em uma recente entrevista à Fox News, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, deixou os fãs da Nintendo ansiosos pela E3 deste ano por alegar que a Nintendo possui grandes planos para o evento.


Essa é a primeira vez que os planos da Nintendo para a E3 de 2017 entrou em pauta em uma entrevista. Porém, aparentemente, a empresa não vai deixar de brilhar durante esse ano. De acordo com Reggie:
"A E3 é sempre um grande momento para a Nintendo. Nós olhamos para cada E3 como uma oportunidade única para contar a nossa história. E nós vamos ter uma grande E3 este ano."
"Nós vamos mostrar uma variedade de jogos. Os consumidores serão capazes de assistir ao show pela primeira vez. Então eu não vou contar ainda a respeito de todos os jogos e dos nossos pequenos segredos para a E3, mas posso dizer que a E3 vai ser uma grande oportunidade para mostrarmos não só conteúdo novo para o Nintendo Switch, mas também para o Nintendo 3DS ".
Falando sobre o Switch, Reggie disse que a reação ao console tem sido "notável".
"Todos os dias estamos estabelecendo novos recordes - a partir de uma perspectiva dos EUA - o que significa que hoje posso olhar para trás e ver como eu comparo com o lançamento do Wii, ou do Nintendo DS, ou do Nintendo 3DS, e estou definindo os recordes de vendas todos os dias com o Nintendo Switch."
"A reação foi fantástica, os consumidores querem isso."
Transmissões online com a equipe da Nintendo Treehouse tomou o lugar de apresentações no palco durante as últimas E3, e agora que o show está aberto ao público, parece que eles estarão aproveitando o máximo para conseguir que as pessoas tenham um tempo colocando as mãos em seus novos títulos.

E ai, caro leitor, qual as suas previsões para a E3 da Nintendo deste ano?


Fonte: Fox News

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google