Revista

Revista Nintendo Blast Nº 90 chega com o Nintendo Switch, seus acessórios, jogos e muito mais

Confira a nossa análise sobre The legend of Zelda: Breath of the Wild, saiba tudo sobre o Switch e mais


É 1-2 e Switch!

Há bastante tempo não vemos a Big N tão sensacional. Veja, o Nintendo Switch vem dominando o hype desde que começou as suas especulações de console híbrido, ainda chamado pelo seu codinome NX. E não é para menos: apesar de seu hardware inferior, o Nintendo Switch tem grandes possibilidades de ser um dos grandes desta geração. Assim como o Wii, suas vendas no primeiro mês foi um sucesso. Neste mês, preparamos tudo que você precisa saber desse maravilhoso console, seus acessórios, jogos e muito mais! Boa leitura!


Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google