Yo-kai Watch 3 (3DS) recebe trailer da versão 3.0

A nova atualização chega em breve trazendo novas áreas, missões e yo-kais.



A Level-5 divulgou hoje (15) o trailer que revela as novidades da versão 3.0 de Yo-kai Watch 3 (3DS). A atualização, que será lançada entre março-junho no Japão, é gratuita e sairá para as três versões: Yo-kai Watch 3: Sushi (3DS), Yo-kai Watch 3: Tempura (3DS) e Yo-kai Watch 3: Sukiyaki (3DS). Confira o trailer:

Entre as novidades, destacam-se:
  • Novo Emma - cada versão do jogo receberá um novo Enma.
          Yo-kai Watch 3: Sushi - Tayoushin Enma
          Yo-kai Watch: Tempura - Jikuushin Enma
          Yo-kai Watch: Sukiyaki - Ankokushin Enma
  • Novas missões - todas as versões receberão novas missões, incluindo as que permitem fazer amizade com KJ (versão DJ de Komajiro) e Fubuki-chan (alter ego da Blizzaria).
  • Yo-kais exclusivos - cada versão ganhará um novo yo-kai exclusivo
          Yo-kai Watch 3: Sushi - Isononami
          Yo-kai Watch: Tempura - Yamaokami
          Yo-kai Watch: Sukiyaki - Tsukinoyami
  • Novos yo-kais - as três versões receberão novos yo-kais, entre eles Agyou, Onmoraki, Chouchin Obake, Gosu, Ungyou, Doubyoushi e Mesu.
  • Nova dungeon e guardiões para o Busters Treasure Mode - uma dungeon similar ao Yo-kai World será adicionada no modo Busters. Além disso, Anahari Mogzou, Bushiou e Captain Thunder aparecerão como guardiões.
  • Novos mapas - duas novas áreas, Kemamoto e Nagisaki, serão adicionadas. Nelas, o jogador poderá andar de helicóptero, explorar montanhas e fazer amizade com novos yo-kais.
Sabe-se que Yo-kai Watch 3 (3DS) ainda receberá a versão 4.0 em breve, visto que a Level-5 já havia anunciado que o jogo receberia o total de três atualizações.
Imagem de divulgação das atualizações do jogo











Yo-kai Watch 3: Sushi (3DS) e Yo-kai Watch 3: Tempura (3DS) foram lançados em julho de 2016 no Japão. A terceira versão, Sukiyaki, chegou apenas em dezembro do mesmo ano. Juntas, as três versões já atingiram a marca de quase 2 milhões de cópias vendidas. Ainda não há confirmação quanto ao lançamento no ocidente, mas é algo que deve acontecer em breve visto que a terceira temporada do anime e a nova linha de brinquedos já foram licenciadas pela Disney XD e Hasbro, respectivamente.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google