Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) atinge a maior quantidade de notas perfeitas do Metacritic

Jogo alcança um recorde admirável.



Que The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch), lançamento recente da Nintendo, está sendo um dos jogos mais bem avaliados da história não é novidade para ninguém. Porém, o jogo acaba de quebrar mais uma marca no Metacritic, o sistema que reúne notas de sites especializados de avaliação de jogos: o jogo conseguiu atingir a maior quantidade de notas perfeitas de toda a história do Metacritic.


A nova aventura de Link acumula agora o total de 43 notas perfeitas, um número de impressionar. Vale lembrar, no entanto, que a média do jogo continua na casa do número 98, perdendo para The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64) que obteve a média 99. No entanto, vale lembrar que Ocarina of Time foi avaliado por menos equipes especializadas na época.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild já está disponível para ser comprado tanto em versão para o Wii U quanto versão para o Nintendo Switch.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google