Bateria do Nintendo Switch dura 3 horas com Mario Kart 8 Deluxe

O game possui resultados semelhantes ao Zelda: Breath of the Wild.

Quando o assunto é bateria, cada jogo varia em quanto exigirá do sistema e que influencia diretamente na vida dela para cada título. Por exemplo, Zelda: Breath of the Wild consegue rodar por quase 3 horas antes de acabar com a bateria do Switch, o que significa que os jogadores aguardando o próximo grande lançamento da Nintendo, Mario Kart 8 Deluxe, querem saber quanto o título aguentará rodando no console sem parar para dar uma carguinha extra.


Semelhante ao teste realizado em Breath of the Wild durante seu período de lançamento, os testes confirmaram que a bateria do Switch no modo portátil durará um pouco mais de 3 horas ao jogar Mario Kart 8 Deluxe.

O teste foi conduzido com uma carga completa e com o brilho da tela ajustado para 30%. O tempo exato foi de 3 horas, 9 minutos e 20 segundos de reprodução do título, semelhante à duração da bateria ao jogar Breath of the Wild, que é quase exatamente 3 horas.


Os desenvolvedores de hardware estão trabalhando, atualmente, no desenvolvimento de baterias portáteis para o Nintendo Switch, um dos quais dá ao console mais novo da Nintendo 12 horas de tempo de jogo adicional, então há opções a caminho para aqueles que preferem permanecer móvel. Por enquanto, no entanto, os jogadores terão de se contentar com um pouco mais de três horas em Mario Kart 8 Deluxe no modo portátil

Mario Kart 8 Deluxe chega exclusivamente para o Nintendo Switch em 28 de abril de 2017.

Fonte: Gamerant

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google