Darksiders: Warmastered Edition chegará ao Wii U no dia 23 de maio

Talvez um dos últimos grandes jogos que o Wii U receberá.

Com o Wii U praticamente declarado morto, era de se esperar que o apoio de empresas ao console, que já era escasso, chegasse a zero. Entretanto, os donos do Wii U ainda poderão colocar suas mãos em mais uma remasterização, Darksiders: Warmastered Edition.


Trazido pela THQ Nordic, Darksiders: Warmastered Edition chegará ao Wii U no dia 23 de maio por US$19,99, ou aproximadamente R$60.00. Essa remasterização já havia sido lançada em novembro de 2016 para PlayStation 4, PC e Xbox One.

O que chama a atenção aqui é que o Wii U está recebendo a remasterização do primeiro jogo da franquia, porém nunca recebeu a do segundo game, Darksiders II: Deathinitive Edition, apenas sua versão original: Darksiders II.

Darksiders: Warmastered Edition promete "Resolução de alta definição e melhorias de desempenho" Aqui está a box-art do jogo da versão do Wii U, convenhamos, ela está linda:


Fonte: Polygon


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google