Nintendo Switch Mini é uma possibilidade, especulam analistas

A versão menor do Switch pode chegar em 2019, segundo os analistas do Citigroup.

Do ponto de vista de consoles de mesa, o Nintendo Switch é, com toda certeza, o menor deles. Entretanto, o novo videogame da Nintendo é um híbrido, ou seja, um console tanto de mesa quanto portátil. Então, será que é possível o Switch ficar menor ainda? De acordo com alguns analistas, sim.


Analistas do Citigroup acreditam que o próximo passo para a Nintendo é reduzir o tamanho de seu novo console ainda mais, por volta de 2019, podemos esperar um Switch menor chamado Switch Mini. Segundo eles:
"Embora o Switch possa ser usado como um dispositivo portátil, nós pensamos que crianças menores possam sofrer para o usar confortavelmente nesse formato devido a seu tamanho e peso. Consequentemente, pensamos que a Nintendo lançará uma versão mais leve e dedicada do Switch, possivelmente batizado de Switch Mini".
Até agora, vários consoles da Nintendo, como o DS, 3DS e o Wii, receberam vários modelos diferentes ao longo de seu ciclo de vida. O Gamecube e o Wii U, no entanto, mantiveram o design original e hardware até a próxima versão. Mas queremos a sua opinião, caro leitor, o que acha de uma versão menor do Nintendo Switch?

Fonte: Express UK

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google