Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia (3DS) ganha novo trailer

Trailer detalha o sistema de batalha e novas mecânicas do jogo.

A Nintendo divulgou um novo trailer de Fire Emblem Echoes: Shadow of Valentia. Nele é detalhado o funcionamento do sistema de combate em turnos do jogo.


Foram mostrados a presença dos modos Classic, onde a morte dos personagens é permanente, e Casual que permite o renascimento de infantarias que morreram durante a batalha. Há novas mecânicas incluídas no jogo, como a Mila's Turnwheel que habilita a opção de manipular o tempo e refazer as ações executadas pelo jogador durante o turno, e o sistema de Combat Arts que permite que novos ataques ou habilidades sejam aprendidas ao equipar armas especiais.

Ao utilizar os amiibo de Alm ou Celica é possível enfrentar dungeons especiais ou durante a batalha invocar aliados ao custo de HP da unidade. Fire Emblem Echoes: Shadow of Valentia já está disponível no Japão e chega ao ocidente em 19 de Maio.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google