Fire Emblem Heroes (iOS/Android) recebe nova atualização

A versão 1.2.0 adiciona várias novidades ao jogo.

Fire Emblem Heroes acaba de receber a nova versão 1.2.0, já disponível para os usuários de iOS e Android. Dentre as várias novidades temos o aguardado ajuste no limite máximo de Stamina e o novos sistemas de Hero Merit e Sacred Seals.


O sistema de Hero Merit permite ao jogador ganhar uma quantia extra de Hero Feather de seus personagens. Para adquirir pontos de Hero Merit basta derrotar inimigos durante as batalhas, quanto mais forte maior será a quantidade de pontos ganhos. Após acumular 500 pontos é possível adquirir 500 Hero Feathers, tendo um limite máximo de 2000 pontos por personagem. Heróis duplicados compartilham a mesma quantidade de Hero Points.


Agora é possível equipar um Sacred Seals ao seus personagens utilizando o novo Skill Slot S. Cada Sacred Seal possui um efeito diferente e não é possível possuir cópias duplicadas, caso isso venha a acontecer a cópia extra será trocada por Hero Feathers automaticamente. O novo item poderá ser adquirido através de quests especiais no jogo.


Foi adicionado a opção de alterar a disposição dos personagens no mapa no início da batalha.


Também foram feitos ajustes no balanceamento do sistema de matchmaking da Arena, mudanças no sistema de Merge Allies ao mesclar personagens, mantendo as habilidades herdadas e aprendidas e aumento na quantidade de experiência ganha por heróis de 4 estrelas ou menor.

Por fim, o limite máximo de Stamina subiu de 50 para 99, o mesmo vale ao restaurá-la utilizando Orbs e a Poção de Stamina.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google