Fire Emblem Heroes (iOS/Android) receberá Xander, mapas, ranking e modo de jogo

Vídeo mostra futuras atualizações no jogo.

O canal oficial da Nintendo Mobile publicou uma livestream especial revelando cinco novidades que estão por vir ao Fire Emblem Heroes. A primeira é a chegada do príncipe de Nohr Xander ao Grand Hero Battle em 2 de Maio.


A sua espada Siegfried tem alto poder ataque (16 Mt) e possui a habilidade Distant Counter, o que permite a ele contra atacar inimigos independente de sua distância. Além disso, Xander pode aprender as habilidades Blazing Light, Spur Defense e Armored Blow.

A segunda mudança é o novo sistema de ranking da Arena. Agora, jogadores terão que subir níveis, quanto mais vitórias, maior o nível porém, derrotas acarretarão diminuição do ranking. As recompensas incluem Orbs e Hero Feathers.
Também serão adicionados novos mapas de batalha. Neles, existem áreas com o efeito de aumentar a defesa de heróis que entram em combate, funcionando de maneira similar as pequenas fortalezas encontradas nos jogos da série.
A terceira novidade é o evento de Voting Gauntlet onde Linde, Julia, Sanaki e Tharja enfrentarão Robin (M), Henry, Leo e Merric pela disputa dos votos dos jogadores. O sistema de votos sofreu uma alteração, agora caso o seu time esteja perdendo a disputa por mais de uma hora a pontuação enviada ao final da batalha será triplicada.
A quarta atualização é o novo modo de jogo chamado "morte permanente". O jogador deverá montar times e sobreviver a diversas batalhas, a troca ocorrerá quando os membros morrerem. Ele tem um sistema de pontuação e premiações, como heróis de 5 estrelas e Hero Feathers.
Por fim, a última surpresa é o evento Fortune Telling. Disponível em japonês, o evento nada mais é que uma roda da fortuna. Quanto maior a quantidade de pessoas tirando boa fortuna, maior será a premiação ao final do evento. É necessário estar logado no My Nintendo e acessar o site do evento para participar.
A livestream completa pode ser assistida logo abaixo:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google