Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #318: Ocarina of Time Master Quest; Donkey Kong no Switch; Persona; e mais!

Confiram toda a minha sabedoria com as melhores perguntas enviadas pelos leitores no meu site. Leia tudo ou... PEDRALITY! ¬¬'


Boing-oing! Fale, galere pedrástica! Já estão preparados para mais um feriadão de altas jogatinas e muito Mario Kart 8 Deluxe? Venham visitar aqui em Hyrule, claro. Na coluna de hoje, tem leitor querendo saber a diferença entre o Ocarina of Time normal para a sua versão Master Quest; um possível sucessor para o 3DS; se o gorilão mais famoso da Nintendo aparecerá também no Switch; e outras perguntas igualmente interessantes. Leia tudo e depois pode voltar a imergir na jogatina até terça-feira. XD


Pedrita pedrosa, qual é a diferença do The Legend of Zelda: Ocarina of time para o Master Quest?
Anônimo "MQ" da Silva
A versão Master Quest é basicamente o mesmo jogo só que mais difícil. As dungeons têm um layout diferente (algumas Gold Skulltula tiveram sua localização alterada também) e inimigos mais fortes são encontrados mais rapidamente durante o progresso. Alguns itens, antes opcionais, se tornam obrigatórios.

Ocarina of Time 3D também tem um modo Master Quest, liberado após finalizar o jogo e tem duas diferenças: os inimigos e chefes causam o dobro do dano e o jogo está todo espelhado, deixando o Alfacinho destro e tudo mais invertido.

No 3DS, o modo Master Quest é espelhado. Só a minha beleza que continua intacta :P
Pedra, qual é a ligação entre as franquias Shin Megami Tensei e Persona?
Anônimo "Tensei" da Silva
Não há ligação entre as duas subséries de Megami Tensei em relação a história de ambas, mas há similitudes em questões de temática e sistemas de luta. Mas se você quiser saber um pouco mais sobre a série, recomendo ler sobre suas origens e principais temas, no GameBlast.


O Switch poderá ser considerado um possível sucessor do 3DS? Ou a Big N tem rumores quanto a algum outro portátil?
Anônimo "Switching Consoles" da Silva
A Nintendo não se pronunciou dizendo que o Switch é um sucessor do 3DS, pelo contrário, disse que se trata de um console diferente, híbrido. Não há rumores plausíveis de um sucessor para o 3DS, mas seria uma boa aposta crer que a Nintendo lançará um sucessor direto para o 3DS, um portátil mesmo, sem ser híbrido.

Um possível Switch mini seria um bom sucessor do 3DS?
Leitor dos EUA, aqui! Oh grande pedra, quanto tempo você espera que a Nintendo apoie o 3DS? Que jogos você espera ver para ele em seguida?
Anônimo "Tio Sam" da Silva
Hello, my good reader! É certo que o 3DS está com os seus dias contados, mas a Nintendo deve apoiá-lo por um tempo ainda — até anunciou o New 2DS. Este ano está garantido, com os anúncios feitos no último Nintendo Direct. Ano que vem ainda é muito provável que tenhamos alguns bons lançamentos. Acho que 2019 será o ano fatídico para o 3DS, com chances até de um sucessor para ele.

A Nintendo ainda quer lucrar muito com a família 3DS/2DS.
Pedrínea queridínea, eu tô um pouco por fora das novidades da Big N, mas sou muito fã dá tua série e também de Donkey Kong, por isso, aí vai uma dúvida.. Qual a possibilidade de termos um DK novo ou Port pro Nintendo Switch..? Vlw, Sua fofínea!
Anonimínea "Fofínea" da Silvínea
Anonimínea, ainda não há rumores sobre um jogo de Donkey Konguíneo no Switch, mas as chances de vermos o gorilão no híbrido da Nintendo são enormes, já que os últimos consoles receberam jogos da franquia e fizeram um bom sucesso com os jogadores. Como a Big N entrou na onda de portar seus jogos do Wii U para o Switch, também não seria estranho vermos Tropical Freeze aparecendo por lá com alguns extras.

DK para o Switch é praticamente certo. Já os Joy-Cons temáticos...

Pedra, um amigo meu vai viajar pros EUA no começo de maio, vai comprar um Switch e me pediu pra dizer 4 jogos pra ele comprar. Já vou dizer o Zelda BOTW e o Mario Kart 8 Deluxe, mas e os outros 2?

Anônimo "Internacional" da Silva
Não há muitas opções no momento para o Switch, mas dos jogos já lançados, Super Bomberman R é uma das melhores pedidas. Ele tem um ótimo multiplayer e vale a pena, como a maioria dos jogos da série. O outro pode ser o 1-2-Switch, que traz vários minigames engraçados para se jogar em turma, ou mesmo Just Dance 2017, caso você prefira esse gênero.

Poucos bons jogos no Switch, mas este vale a pena.

É isso aí, galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas no site do N-Blast Responde para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google