ReviewCast #01 — The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch)

Conversamos sobre Breath of the Wild e diversos de seus aspectos.

No nosso primeiro ReviewCast, falamos de um jogo que não poderia ser melhor estreia para o novo podcast dos portais GameBlast. A ideia, que não é original e muito menos nossa, é justamente conversar mais sobre os grandes jogos analisados aqui no Blast. Falar mais, e tentar nos aprofundar em cada título, é um exercício interessante para que possamos olhar de forma mais crítica e exigente ao grande contingente de jogos lançados por mês.




Nesse episódio, Pedro Vicente entrevista e conversa com Renan Greca. Enquanto Renan analisou o Breath of the Wild no Nintendo Blast, Pedro resolveu falar um pouco do seu mundo aberto. Ambos passaram cerca de 80 horas com o jogo. Sempre ao fim do post deixaremos os links de conteúdo citado, bem como outras indicações relevantes ao jogo discutido.


Baixe o MP3

ReviewCast editado por Alexandre Galvão.

~

Citamos nessa edição:

Super Mario 3D World's 4 Step Level Design
O Kishôtenketsu de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

Conteúdo indicado:

The Making of The Legend of Zelda: Breath of the Wild 
How Breath of the Wild Fixes Zelda's Item Problem
Pedro Vicente é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook