Revista

Revista Nintendo Blast Nº 91 acelera com Mario Kart 8 Deluxe, dicas de Breath of the Wild, e muito mais

Descubra as novidades em Mario Kart 8 Deluxe, conheça os Easter Egg de Breath of The Wild e mais


Oki Doki!

Com diversos jogos do gênero no mercado, o game de corrida do encanador italiano vem trazendo diversão diferenciada e originalidade através dos anos. Nada de gráficos realistas e polícia no meio da confusão. Aqui, o foco é diversão com os amigos e seus personagens favoritos da Big N. Falando em personagens da Nintendo, Mario Kart 8 Deluxe traz os esguichadores de tintas — Inklings — diretamente de Splatoon, além do fantasminha carismático King Boo da franquia Super Mario. Nesta edição, você ainda confere o passado do nosso querido game de corrida, um Top 10 dos melhores itens da franquia e muito mais. Boa leitura!


Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google