Nova figure de Samus Aran ganha imagens e data de lançamento

Figure é baseada na armadura de Metroid Prime 3: Corruption.

A Good Company, empresa fabricante de artigos de hobby como a série Nendoroid e Figma, revelou novas imagens, a pré-venda e data de lançamento da figure de Samus Aran.
A edição limitada é baseada na sua aparição em Metroid Prime 3: Corruption, a armadura possuí um acabamento em plástico verde reluzente para maior fidelidade aos detalhes do modelo original. A série figma é esculpida de maneira a garantir o movimento suave das articulações, permitindo uma boa variedade de poses.
Os acessórios incluem a Morph Ball, partes trocáveis como a ponta do canhão para simular o disparo de mísseis, as mãos alternativas como o punho fechado, a mão aberta, a mão segurando um item, o sinal de positivo e a base de apoio articulável.
Esta é a terceira aparição de Samus na série figma, sendo as duas versões anteriores baseadas no Metroid: Other M.
A pré-venda termina em 13 de Maio e o seu lançamento está marcado para o dia 31 de Outubro no Japão, o valor gira em torno dos 60 dólares mas pode aumentar devido a procura e raridade.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google