Pokémon Blast

Semana Pokémon Blast: Recompensas no Shuffle e Mega Stones para iniciais de Hoenn

Dentre os destaques da semana: versões de 3DS e Mobile de Pokémon Shuffle oferecem diversas recompensas e Mega Stones serão prêmios para participantes de competição em Sun/Moon.


Olá, treinadores! Confiram um resumo do que aconteceu recentemente na franquia dos monstrinhos de bolso — seja nos jogos da série principal, spin-offs ou no anime. Sem mais delongas, vamos às novidades do mundo Pokémon!

Pokémon Shuffle (3DS/Mobile)

Disponíveis até o dia 11/04

  • Daily Pokémon — Pachirisu, Sigilyph, Tropius, Farfetch'd, Druddigon;
  • Keldeo Resolute Forme (Escalation Battle);
  • Thundurus (Incarnate Forme)*;
  • Yveltal*.

Disponíveis até o dia 18/04

  • Pokémon Safari* — Pineco, Forretress, Hoothoot, Noctowl, Ledyba, Ledian, Houndour, Houndoom, Noibat;
  • Meloetta (Pirouette Forme)*;
  • Zekrom*;
  • White Kyurem*;
  • Noivern*.
* Eventos que começaram hoje.
Além disso, estão sendo entregues um Mega Speedup, um Skill Swapper e dois para os jogadores de Pokémon Shuffle até o dia 25 de abril. Na versão Mobile, que recentemente alcançou a marca de 13 milhões de downloads, estão sendo entregues 10 mil moedas e 30 corações. Já os usuários da versão para 3DS terão recompensas especiais a cada dia no momento do check-in até 17 de abril.

Mega Evolua os iniciais de Hoenn


A próxima 2017 International Challenge April terá uma recompensa especial. Na verdade, são três presentes: as Mega Stones Sceptilite, Blazikenite e Swampertite. Todos os jogadores que participarem de pelo menos três batalhas ao longo da competição poderão receber estes itens. Confira mais informações sobre a competição no Pokémon Global Link.

Detonado de Pokémon Sun/Moon (3DS)

O detonado de Pokémon Sun/Moon (3DS) está chegando ao fim... Confira as partes já lançadas até o momento:
Retornaremos em breve com mais novidades do mundo Pokémon!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google