Arms ganha seu primeiro fan game

Arms2D é gratuito e traz uma versão simplificada do combate do original.

Há menos de um mês de chegar nas lojas, Arms (Switch) já ganhou seu primeiro fan game. Arms2D, como o nome sugere, é uma versão em duas dimensões do jogo que serve como um aquecimento para aqueles que não podem esperar a versão final.


O conceito, porém, é diferente do original e traz uma versão bem simplificada do que Arms trará. Durante uma partida, quatro jogadores digladiam em uma arena aos moldes de Super Smash Bros. A quantidade de conteúdo também é bem baixa, com somente uma arena e um par de luvas disponíveis.

Arms2D foi criado pelo desenvolvedor independente William Josiah Jones, que em 2015 havia feito uma versão 2D de Splatoon (WiiU) e postado em seu blog pessoal, onde disponibiliza todos seus projetos gratuitamente. Como a Nintendo tem o costume de derrubar logo jogos feitos por fãs, aqueles que quiserem testá-lo devem se apressar.

Fonte: Polygon
Thiago Caires escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook