Arms (Switch) tem uma porrada de novidades anunciadas durante o Nintendo Direct

Foram revelados detalhes sobre a jogabilidade, lista de personagens e o período que ocorrerá o beta aberto.



O próximo grande lançamento para o Switch, Arms, foi o grande protagonista do Nintendo Direct transmitido na noite desta quarta (17). O programa trouxe diversas novidades sobre o game, apresentando detalhes da jogabilidade, lista de lutadores e também informações sobre o beta aberto que acontecerá nas próximas semanas.

Jogabilidade

Cada um dos lutadores contará com um arsenal de três punhos que podem ser escolhidos de acordo com o gosto do jogador. Os equipamentos terão pesos diferentes, sendo que os mais leves causam pouco dano, porém são bastante velozes. Já os pesados machucam muito os oponentes, mas apresentam a desvantagem de serem lentos. O peso dos punhos também influenciará em socos que se encontram no ar, se o tamanho dos dois forem os mesmos, os golpes serão anulados. No entanto, equipamentos pesados serão capazes de derrubar os leves e acertarem em cheio os rivais.

Além dos pesos, cada punho terá ainda um atributo que pode ser: fogo, elétrico, vento, gelo, explosivo, cegante e atordoador. Ao carregar a energia será possível utilizar golpes especiais dependendo da qualidade dos equipamentos. Com tantas variáveis, a vitória em cada combate certamente passará pela combinação mais adequada de punhos.

Personagens

Durante o Nintendo Direct foi apresentada a relação com os dez lutadores que farão parte do elenco de Arms. Confira:











Modos de jogo

Arms não ficará restrito aos confrontos de 1vs1. O game trará diversas outras modalidades que prometem tornar a jogatina mais interessante.

Fight - Será o principal modo multiplayer offline, em que os lutadores competem em batalhas de um contra um. Durante os duelos, surgirão itens na arena que podem ser usados para virar o jogo a seu favor.

Team Fight - Lutas de 2vs2 em que o trabalho em equipe será fundamental, já que os seus golpes poderão causar danos tanto aos inimigos quanto ao aliado.

V-Ball - Que tal deixar as lutas de lado e partir para outro esporte? Nesse modo, use os golpes de seu personagem para jogar bolas explosivas de vôlei no campo de seu adversário.

Hoops - Não gosta de vôlei? Sem problemas! Nesse modo, transforme seus oponentes em bolas de basquete e os faça atravessar a cesta para marcar pontos.

Skillshot - Use os golpes de seus lutadores para quebrar a maior quantidade de alvos.

1-on-100 - É uma batalha totalmente desigual, onde seu lutador sozinho deve derrubar outros 100 oponentes.

Grand Prix - Será o modo arcade de Arms, em que o jogador pode enfrentar dez oponentes para ser coroado o campeão.

Party Match - Conecte-se com outros jogadores pela internet para mostrar sua força. As lutas podem reunir até quatro lutadores.

Ranked Match - Lutas de 1vs1 online que valem pontos para subir no ranking e se tornar o melhor lutador do mundo.

Local Wireless Mode - Conecte-se localmente com outros Switch para criar seus próprios torneios.

Arms Test & Training - No campo de treinamento é possível testar diferentes combinações de punhos para elaborar as melhores estratégias.

Beta aberto

Quem está ansioso para entrar nos ringues de Arms poderá testar o game durante o beta aberto que acontecerá nas próximas semanas. A demonstração do jogo já pode ser baixada na eShop do Switch e funcionará nos dias 26/05, 27/05, 28/05, 02/06, 03/06 e 04/06.

Confira os detalhes (os horários indicados são os de Brasília):
  • 26/05 - 09h - 10h (exclusivo para América do Norte)
  • 27/05 - 09h - 10h / 15h - 16h / 21h - 22h
  • 28/05 - 09h - 10h / 15h - 16h
  • 02/06 - 09h - 10h (exclusivo para América do Norte)
  • 03/06 - 09h - 10h / 15h - 16h / 21h - 22h
  • 04/06 - 09h - 10h / 15h - 16h

DLC

No Direct também foi anunciado que após seu lançamento Arms receberá expansões gratuitas que trarão para o game novos lutadores, arenas e também punhos.

Arms deve chegar ao mercado no próximo dia 16 de junho.

Confira, logo abaixo, o vídeo completo do Nintendo Direct:


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google