Call of Duty: World War II (Multi) pode ser lançado para Switch

Várias especulações dizem que um CoD deve chegar ao Switch.



Call of Duty: World War II será lançado esse ano no dia 3 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas uma surpresa pode estar vindo. É especulado que o Switch também receba o jogo. A comunidade gamer saiu ligando um ponto a outro para tentar chegar a essa conclusão. Será que estão corretos?


Tudo começou a partir de um tweet do estúdio Beenox pertencente à Activison, nele há uma foto da equipe posando com dois soldados do exército canadense que estariam contando "sobre suas experiências e trabalho".
Esse envolvimento é estranho, pois a Beenox não é responsável por Call of Duty: World War II, mas sim a Sledgehammer. É aí que começam as especulações. A Beenox já cuidou do port de dois CoD, Modern Warfare Remastered e Black Ops III para PlayStation 3 e Xbox 360. O pergunta é: Já que ela saber refazer CoDs, por que ela estaria na ativa de novo com a franquia? A resposta que muita gente quer: Switch! Além disso, a Beenox já tem uma proximidade com os videogames da Nintendo, pois ela já desenvolveu Skylanders e jogos do Homem-aranha para Wii e Wii U.

Como se já não bastasse esse pequeno fato para que as pessoas fizessem toda uma teoria, foi notado que a opção de linkar a conta Nintendo ao perfil CoD voltou. Essa opção tinha sumido desde o lançamento de Black Ops III, jogo que não foi lançado para Nintendo. Por que isso agora no final de vida de Infinite Warfare? Ou melhor, no ínicio de vida de World War II...

O site Badfive diz que uma fonte com um bom histórico de acertos confirma que haverá o anúncio de um Call of Duty para Switch em uma apresentação de duas horas de Nintendo Direct em torno da época da E3.

Levando em conta que videogames como DS (que vendeu demais) e PS Vita (que vendeu err...) já receberam CoD, seria um espanto ver a Activison ignorar o Switch. Foram cerca 2,5 milhões de unidades compradas em somente dois meses de lançamento. Por enquanto tudo é rumor, porém, vocês estão prontos para headshots não somente de tinta?

Fontes: VG247, PvP Live e Badfive
Janderson Oliveira ainda não chegou ao patamar de universitário por estar no Ensino Médio, entrou no Nintendo Blast com o intuito de unir o que aprendeu em sala com o que andou jogando enquanto deveria estudar para Química. Tem Facebook caso queiram catalogar a espécie.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook