Cooking Mama: Sweet Shop (3DS) recebe trailer de lançamento

Novo jogo da série já está disponível em mídia física e digital.



Após três longos anos de espera, os órfãos de Cooking Mama poderão vestir o avental e colocar a mão na massa novamente! Trata-se do mais novo simulador de cozinha da série que finalmente chegou às prateleiras e lojas virtuais do ocidente essa semana focado exclusivamente na confeitaria.

Lançado no Japão em 2014, Cooking Mama: Sweet Shop (3DS) traz mais de 60 receitas de doces através de 160 mini-games variados. O uso da stylus do 3DS e até mesmo do microfone são essenciais para fatiar, mexer e cozer as comidas durante a criação das receitas. Quanto mais doces cozinhar, mais a loja irá crescer e expandir. O jogo ainda oferece um modo multiplayer competitivo para até quatro jogadores. Tudo isso e mais novidades você pode conferir no trailer de lançamento logo abaixo.


Cooking Mama teve sua estreia no Nintendo DS em 2006. O último jogo da franquia a dar as caras por aqui foi Cooking Mama 5: Bon Appétit! (3DS) lançado em 2014.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google