Bungie diz não haver planos de lançar Destiny 2 no Nintendo Switch

Um dos produtores mencionou o elemento portátil do Switch como sendo um problema para um jogo somente online.

A Activision e a Bungie fizeram algumas revelações à IGN a respeito da sua tão aguardada sequência: Destiny 2. Detalharam alguns dos novos modos e recursos do jogo, e não demorou muito para surgir a questão de uma versão para o mais novo console da Nintendo. E a resposta não é muito animadora para os usuários do Switch.


De acordo com um dos produtores da franquia, Mark Noseworthy:
"Eu acho que é bastante irreal, dado que Destiny é um jogo apenas online, certo? E o Switch é um portátil - e eu amo o meu Switch, eu tenho Breath of the Wild aqui, eu tenho ele comigo. É incrível, eu amo o console, mas em termos de onde ele está agora, eu não quero deixar ninguém com a possibilidade de, tipo, 'é uma coisa que vamos considerar, talvez no próximo ano.' Não há planos agora para o Switch."
Mark possui um ponto relevante em relação ao lançamento no novo console híbrido da Nintendo, mesmo que o Switch tenha uma opção 4G, o que seria caro, o jogador não conseguiria jogar Destiny 2 com a mesma qualidade que alguem conectado ao Wi-Fi o tempo inteiro.

Fonte: IGN UK

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google