Monster Hunter Stories (3DS) ganha trailer focado na atualização japonesa

A atualização incluirá novos monstros para montaria e ampliará a possibilidade de customização dos personagens.



Recentemente a Capcom anunciou que Monster Hunter Stories (3DS) receberá uma grande atualização gratuita na terra do sol nascente nos próximos meses. No último domingo (14), a empresa decidiu divulgar um trailer que compila todas as informações liberadas anteriormente.

Entre as novidades divulgadas estão três novos monstros para montaria — Teostra, Kushala Daora e Rajang — além dos que antes eram obtidos apenas por DLC, como White Monoblos, Moltrem Tigrex, Oroshi Kirin e Glavenus. A atualização ainda incluirá uma nova opção de customização que permitirá ao jogador utilizar características de Geenie, Hyoro e Mil, personagens do anime Monster Hunter Stories: Ride On. Confira o vídeo:

Monster Hunter Stories é uma série spin-off da aclamada franquia Monster Hunter que foi lançada no Japão em 2016 após cinco longos anos em desenvolvimento. Claramente focado no público infantil, o jogo possui um visual mais cartunesco e batalhas baseadas em turnos, divergindo da franquia original.

Apesar de ter atingido o topo do ranking de vendas na sua semana de lançamento no Japão, a Capcom já confessou que as vendas foram abaixo do esperado para um jogo que carrega Monster Hunter no título. Entretanto, o lançamento do game para o ocidente foi confirmado no último Nintendo Direct e chegará as lojas entre setembro-novembro de 2017. Ainda não há informações quanto a inclusão da atualização na sua versão ocidental.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google