Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #322: segredos de Ocarina of Time; Mario Kart 8 Deluxe; Pokémon Bank; e mais!

Confiram toda a minha sabedoria com as melhores perguntas enviadas pelos leitores no meu site. Leia tudo ou... PEDRALITY! ¬¬'


Boing-oing! Fala, galere pedrástica! Estão todos treinando Magikarps para aumentar o seu poder de pulo? Quem não viu ainda, aproveita que o jogo Magikarp Jump é gratuito para smartphones. Baixe e já comece a treinar o seu Magikarp favorito. No N-Blast Responde dessa semana, temos perguntas sobre Pokémon Bank, itens e segredos em Ocarina of Time, se Mario Kart 8 Deluxe vale a pena para quem já tem a versão de Wii U e mais! Confira tudo e depois pode colocar seu Magikarp para pular novamente. XD


Olá Pedra blz? Queria saber sobre o Pokémon Bank, comprei um Pokémon Y, primeiro jogo que compro. Se eu iniciar o jogo e mandar uns Pokés pro Bank e depois eu apagar aquele save e começar de novo, os pokemon que mandei pro Bank continuam lá ou serão apagados? Obrigado! E boa noite!
Rhuan Cristian, o Pokécorrentista
Sim! O Pokémon Bank é desvinculado de qualquer jogo, então os Pokémon que você armazenar lá ficarão seguros quando você apagar o save. Do banco, você pode mandar eles para outro jogo, ou senão para o mesmo jogo, em outro save. Lembre-se, apenas, que o Pokémon é um serviço pago, e você deve pagar uma taxa anual para poder usar.


Eu amo você!
Anônimo "Amoroso" da Silva
Toma aqui um beijinho!
Pedra, há algum segredo no seu jogo Ocarina of Time? Tais como: Itens, lugares secretos?
Anônimo "O Carinha do Tempo" da Silva
Mas claro, no MEU jogo você terá muito o que fazer se quiser encontrar tudo que há nele. E se estiver tendo dificuldades, não se preocupe, pois a Revista Nintendo Blast N° 23 trouxe um detonado completo do jogo. Por exemplo, você já encontrou as 100 Gold Skulltulas? Aqui no Nintendo Blast também tem essa matéria especial que revela todos os segredos e curiosidades de Ocarina of Time. Vale a leitura!



Oi pedra. Seguinte, comecei a minha tal “História” e ela se chama The Legend of Hyrule. Infelizmente você não vai ser o protagonista, mas vai aparecer em várias partes. Vou postar aqui: http://thelegendofhyrulefanfic.blogspot.com. Já estou escrevendo.
Guilherme PD
Como assim EU não serei protagonista nessa história? Agora, infelizmente, não posso garantir que fará sucesso, já que o protagonista será um tal Alfacinho, que não faz nada direito. ¬¬' De qualquer forma, vou torcer para que dê tudo certo, apesar do protagonista-vegetal. XD

Teaser da história do Guia de Lucca. ;D

Pedra você viu a foto dos jogadores do Barcelona jogando Switch? xD

Anônimo "Iniesta" da Silva
Vi sim. Agora sabemos que, além de jogarem muito bem, ainda têm um bom gosto enorme. Mais ainda se estavam jogando o game da MINHA série. XD

Jogadores do Barcelona com o melhor console. XD
Pedra que tudo sabe, tire uma dúvida: eu tenho Mario Kart 8 do Wii U, você acha que compensa eu comprar esse MK8 Deluxe ou esperar pelo Mario Kart 9?
Mateus Maringoli
Depende. Se você tem amigos que compraram o Mario Kart 8 Deluxe e costumam se encontrar para jogar, talvez seja interessante ter o jogo logo. Mas se você só joga em cada mesmo, talvez não valha a pena investir, já que há poucas diferenças entre ambos. De qualquer forma, lembre que o “Mario Kart 9″ não foi sequer anunciado e, caso saia para o Switch, demorará alguns anos ainda.

Nintendo e a arte de fazer você comprar o mesmo jogo várias vezes.

É isso aí, galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas no site do N-Blast Responde para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google