E3 2017: Nintendo anuncia seus planos para a conferência

A empresa confirmou que veremos mais sobre jogos do Nintendo Switch e 3DS a serem lançados em 2017 durante a conferência.




A Nintendo, por meio de seus veículos de comunicação, divulgou hoje seu cronograma de eventos para a E3 2017, o evento de jogos eletrônicos com maior relevância no mundo atualmente. Ela informou que teremos uma vídeo-transmissão chamada Nintendo Spotlight (sucessora espiritual dos Nintendo Digital Events) que será transmitida no dia 13 de Junho, às 13 horas segundo o Horário de Brasília.


Na Nintendo Spotlight teremos mais informações sobre jogos que serão lançados para o Nintendo Switch durante o ano de 2017, com um foco maior para Super Mario Odyssey. Aliás, o novo jogo do bigodudo também estará jogável na conferência.


Imediatamente após a Nintendo Spolight, teremos a tradicional Nintendo Treehouse Live. A live mostrará diversos títulos do Nintendo Switch e 3DS sendo jogados com gameplay ao vivo, além das também tradicionais entrevistas com desenvolvedores.

E, por fim, teremos dois grandes campeonatos nos dias 13 e 14 de Junho. Um campeonato será feito para Splatoon 2 e outro para ARMS. Ambos os campeonatos também serão transmitidos ao vivo pela internet.

Estas são as informações que temos sobre a presença da Nintendo durante a E3 2017, no momento. Não deixe de ficar atento, pois este grande evento está para começar daqui a por volta de um mês e mais notícias poderão surgir até lá.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google