Novo Fórum Nintendo Blast: confira as novidades da plataforma

O Fórum Nintendo Blast está agora de visual novo e repleto de projetos novos para os usuários.



Seguindo a onda dos portais, o Fórum Nintendo Blast também renovou sua identidade visual e, junto dela, uma série de incrementos foram feitos para a comunidade presente no fórum. Temos uma versão mobile melhorada, houve mudança de plataforma e novos projetos de conteúdo foram implementados. Saiba mais a seguir:




Além de tudo isso, também estamos realizando uma nova temporada de campeonatos neste momento para benefício do sistema de moeda recém-implementado: a Nintendo Blast Arena. Confira tudo isso e muito mais acessando o novo Fórum Nintendo Blast, manteremos vocês antenados de novos projetos a serem lançados por lá conforme eles forem implementados.

Revisão: Sérgio Estrella
Capa: Daniel Serezane

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google