PlatinumGames diz ter um título "interessante" para Switch em desenvolvimento

O produtor não liberou muita informação a respeito, mas o suficiente para ter fãs sonhando.

A PlatinumGames tem sido apoiadora de longa data da Nintendo e seus consoles, e a empresa foi confirmada como uma das desenvolvedoras para o Switch quando o console foi anunciado pela primeira vez.


Atsushi Inaba, produtor principal da PlatinumGames, revelou a Famitsu que a estimada empresa está desenvolvendo um novo jogo para o Nintendo Switch. Inaba não liberou muita informação a respeito, mas disse simplesmente que o projeto que está atualmente em desenvolvimento para a mais recente plataforma da Nintendo é "interessante".
"Qual é a compatibilidade dele (do Switch) com a PlatinumGames?"
"Eu acho que está bom. Também já declaramos que vamos apoiá-lo. Durante o evento de anúncio do Nintendo Switch, há o logotipo da PlatinumGames mostrando-se secretamente."
 "Está acontecendo alguma coisa?"
"Nós estamos criando, você sabe. Acho que vai ser interessante."

Não é muito, mas deve ser suficiente para ter os fãs sonhando com o que pode ser. Será que é uma nova franquia para o Switch, ou Bayonetta 3, será? E você, caro leitor, o que acha que é?



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google