Pokémon GO (iOS/Android) vai receber batalha entre jogadores

Niantic confirma também a chegada dos Pokémon lendários.



A Niantic anunciou que entre os meses de junho e agosto estão previstas novas atualizações para Pokémon GO.


Mathieu de Fayet, vice-presidente de parceria estratégica da Niantic, foi questionado sobre como Pokémon GO pretende manter o interesse de seus jogadores. Em resposta, ele diz devido ao grande sucesso (foram 650 milhões de downloads), algumas novidades foram adiadas, mas que nos próximos meses elas devem ser colocadas em prática.

 As novidades são as tão desejadas batalhas entre jogadores, a presença dos Pokémon lendários e a valorização da escolha dos times. Segundo Fayet, "uma coisa que aprendemos com o “Ingress” é que o jogo se sustenta se formos capazes de criar interações sociais entre os jogadores, e estamos trabalhando nisso".

Pokémon GO é o jogo de realidade aumentada da franquia dos monstrinhos de bolso. Ele está disponível para Android e iOS.

Fonte: O Globo
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook