Rumor: Jogo cross-over entre Mario e Rabbids para Switch aparenta ser real

Com a mesma engine de The Division, o jogo está previsto para Agosto ou Setembro.

Vários boatos de jogos para Switch apareceram antes mesmo de o console ser revelado oficialmente. Um desses é um suposto RPG que combina Mario e os coelhos Rabbids da Ubisoft. Segundo o site Kotaku, o jogo é real e se chamará Mario + Rabbids Kingdom Battle, como confirmado por artes conceituais fornecidas ao blog.



A pessoa que enviou as artes pediu ao Kotaku para não compartilhá-las, elas mostram a existência de um bizarro cross-over RPG que está atualmente marcado para ser lançado em Agosto ou Setembro. A Ubisoft está desenvolvendo o Mario + Rabbids Kingdom Battle com a Snowdrop Engine, a mesma por trás de The Division. O que chama atenção no jogo é ele ser um RPG, podendo dois jogadores locais jogarem juntos, e uma história com senso de humor pastelão.

Segundo o Kotaku, personagens jogáveis incluem Mario, Luigi, Yoshi e Peach, bem como quatro Rabbids vestidos como os ícones da Nintendo.

A Nintendo e a Ubisoft não comentaram a respeito, mas vamos ficar de olho no que vem por ai!

Fonte: Kotaku 
Pietro Bernardi Estudante de cinema de animação da FAAP tem como objetivo de vida trabalhar com 3D e efeitos visuais em filmes ou em jogos. Escreve para o Nintendo Blast por amar o mundo dos videogames. Está no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook