Rumor: Pokémon pode ter novo jogo de cartas para mobile, diz jornal

Novo game pode ter realidade aumentada presente em Pokémon GO.

Após divulgar um relatório dizendo que a Nintendo pretende lançar uma versão mobile para The Legend of Zelda, o The Wall Street afirma ter fontes que haverá um novo Pokémon Trading Card Game para celulares.


Na matéria, o jornal diz que duas fontes confirmaram o planejamento de um novo game da franquia Pokémon, tomando como base o tradicional game de cartas. Atualmente, a franquia da Pokémon Company já tem disponível para celular os jogos Pokémon Shuffle, Pokémon Duel, o popular Pokémon GO e um Pokémon TCG Online.

Apesar de já possuir um game de cartas para mobile, o The Wall Street informa que a intenção da desenvolvedora é criar uma nova versão, tomando como base o bem sucedido Pokémon GO. Com isto, especula-se que esse novo TCG tenha algum elemento de realidade aumentada presente.


Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook