Pokémon Blast

Semana Pokémon Blast: Distribuição de Alolan Vulpix no Shuffle (3DS/Mobile) e uma visita familiar

Dentre os destaques da semana: Alolan Vulpix sendo distribuído em Pokémon Shuffle (3DS/Mobile) e Delia faz uma visita a Alola.

Olá, treinadores! Confiram um resumo do que aconteceu recentemente na franquia dos monstrinhos de bolso — seja nos jogos da série principal, spin-offs ou no anime. Sem mais delongas, vamos às novidades do mundo Pokémon!

Pokémon Shuffle (3DS/Mobile)

Disponíveis até o dia 09/05

  • Cosmog (uma vez por dia);
  • Daily Pokémon — Wishiwashi, Komala, Fomantis, Torracat, Oricorio (Pom-Pom Style);
  • Litten;
  • Mimikyu;
  • Pokémon Safari — Geodude (Alola Form), Graveler (Alola Form), Golem (Alola Form), Salandit, Togedemaru.

Disponíveis até o dia 16/05

  • Incineroar (Escalation Battle)*;
  • Salazzle (High-Speed Challenge)*;
  • Alolan Ninetales*.
* Eventos que começaram hoje.
Um Alolan Vulpix está sendo entregue a todos os jogadores de Pokémon Shuffle! A distribuição vai até o dia 30 de maio.
ATENÇÃO: O texto a seguir contém revelações importantes (também conhecidas como spoilers) a respeito do enredo do episódio que foi ao ar na última quinta-feira do anime Pokémon Sun & Moon. Leia por sua conta e risco.

Uma visita familiar

Ash está bastante preocupado, pois tem que preparar uma apresentação que será feita na frente de várias pessoas na Pokémon School. De repente, chega uma visita - ninguém menos que Delia Ketchum, sua mãe. Ash fica bastante surpreso e curioso com o porquê de sua aparição súbita. Delia conta que foi chamada por Samson Oak para visitar a Pokémon School, já que o garoto irá se apresentar.
Delia e Mr. Mime no estilo tropical.

Ash está preocupado em não ter uma boa performance, mas Rotom tem uma ideia. Como adquiriu a função de reproduzir vozes anteriormente, ele pode falar e Ash apenas mexer os lábios. Por mais que pareça arriscado, o treinador acaba achando que é a melhor opção.

Várias pessoas decidem visitar a Pokémon School, incluindo familiares dos alunos. Chega a hora de Ash se apresentar e todos ficam surpresos com a complexidade em sua fala. Tudo vai muito bem até Rotom começar a falar rápido demais. Eventualmente Kukui nota que não é Ash quem está falando e Rotom se revela. O garoto fica bastante envergonhado, mas o Professor pede que ele relate com suas próprias palavras como tem sido sua experiência - e a apresentação acaba sendo um sucesso.
Delia e Litten fazem um bom time.
Após o término de sua fala, os visitantes tiveram tempo par conhecer mais sobre a escola. Entretanto, Delia nota a Team Skull intimidando algumas das pessoas presentes e decide intervir. Ela usa Litten para batalhar, mas não demora muito até Ash e seus amigos chegarem para ajudar. Após um curto conflito, Ash usa o Z-Move Gigavolt Havoc de Pikachu, que derruba todos os Pokémon adversários de uma vez. O episódio termina com Delia voltando a Kanto e com ambos felizes por terem se visto mais uma vez.
Retornaremos em breve com mais novidades do mundo Pokémon!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google