Shaq-Fu: A Legend Reborn será lançado para o Switch

Além do jogo do antigo astro da NBA, desenvolvedora fala de outros projetos para Switch.

Em entrevista ao Nintendo Everything o CEO da Saber Interactive, Matthew Karch, revelou que o jogo originalmente do Wii U dará as caras no novo console da Big N.


O jogo é uma sequência de Shaq Fu, lançado em 1994 que tinha como protagonista o famoso jogador de NBA Shaquille O'Neal. No atual, você jogará como Shaquille e aprenderá "centenas de golpes e técnicas de batalha" para derrotar "milhares de inimigos". Também contará com um modo multiplayer cooperativo e jogador contra jogador.



Enquanto Shaq-Fu: A Legend Reborn não tem data prevista para o lançamento nem cancelamento certo da versão do Wii U, outros títulos da mesma empresa estão planejados. NBA Playgrounds, por exemplo, chega ao Switch no dia 9 de Maio. Karch também revelou projetos para um jogo de motocross e um multiplayer de tiro para até 4 pessoas.
João Marcos escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook