The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch/Wii U) tem detalhes do primeiro pacote DLC divulgados

Novo desafio, recurso de mapa, Hard Mode e vestimentas estão entre as novidades do primeiro conteúdo adicional da aventura.


Você ainda está se aventurando e descobrindo lugares (ou Koroks) em The Legend of Zelda: Breath of the Wild? Saiba que certamente você vai passar um bom tempo explorando Hyrule. A Nintendo divulgou hoje os detalhes do primeiro pacote de DLC da aclamada aventura lendária do Wii U e Switch.


Com lançamento previsto para o terceiro trimestre deste ano, o DLC Pack 1 de Breath of the Wild terá algumas adições interessantes. A primeira delas é o desafio intitulado Trial of the Sword. Acessado através de um local sagrado, Link começará sem qualquer equipamento ou arma e deve superar 45 salas repletas de inimigos para completar o desafio, despertando assim o verdadeiro poder da Master Sword.


Um novo recurso do mapa será adicionado no DLC. Chamado Hero's Path Mode, ele mostra todo o caminho de Link pelo reino dentro das últimas 200 horas de jogo e possui uma barra de controle de tempo para verificar locais em que você ficou mais tempo e lugares não visitados.
O conhecido Hard Mode oferecerá um desafio a mais para os jogadores. Nesse modo, inimigos recuperam vida gradualmente e o jogador precisa derrotá-los rapidamente. Além disso, cada inimigo estará fortalecido um nível. Por exemplo, Bokoblins vermelhos são substituídos por Bokoblins azuis e até rivais no nível máximo estão mais fortes do que no modo normal. Ainda segundo a Nintendo, haverá inimigos e baús no céu!

Jogadores terão acesso a um Travel Medallion. Encontrado dentro de um baú no jogo, permite que você registre sua atual posição no mapa como um ponto teleporte. Você poderá registrar apenas um local ao usar o Travel Medallion.

Por fim, a Big N revelou as novas vestimentas que serão inclusas nesse primeiro pacote de DLC. Oito novos báus de tesouro estarão espalhados por Hyrule e trarão armaduras tematicas de personagens de outros jogos da franquia lendária. Entre os conhecidos estão a Majora's Mask, o Midna's Helmet, Phantom Armor e Tingle's Outift.



Haverá até uma Korok Mask que irá tremer sempre que Link estiver próximo a um Korok escondido. Como há 900 deles espalhados pelo reino, será de grande ajuda para aqueles que almejam completar 100% da aventura.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para Wii U e Nintendo Switch.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google