Conheça os vencedores do concurso de camisetas da UNIQLO

O concurso contou com a participação de Shigeru Miyamoto como jurado.

A UNIQLO, empresa japonesa fabricante de roupas casuais, anunciou os vencedores do seu concurso de design de camisetas, a UTGP 2017, em parceria com a Nintendo.


Foram recebidas mais de 16 mil inscrições, a maior registrada segundo a organizadora. Os 25 vencedores foram selecionados pela equipe da Nintendo, sendo o primeiro, segundo e terceiro lugar escolhidos pelo próprio Shigeru Miyamoto. O grande vencedor em primeiro lugar ficou com Takashi Kawazoe do Japão.

O segundo lugar, também do Japão, ficou com Shino Yamazaki.
E por fim, em terceiro lugar temos David Ricardo Flores Gomez do México.
O primeiro colocado ganhou 10 mil dólares, um convite para cerimônia de premiação em Kyoto com a presença Shigeru Miyamoto, um Nintendo Switch autografado por ele e uma premiação especial comemorativa. O segundo colocado ganhou 3 mil dólares, um Nintendo Switch autografado e um convite para a cerimônia de premiação. Os demais finalistas receberam 500 dólares.

Você pode conferir todos os finalistas no site oficial da campanha. As camisetas chegam as lojas americanas no dia 19 de Maio.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google