Zelda ganha versão do jogo de tablueiro "Clue"

Jogo chega no final do semestre em território americano e não possui previsão no Brasil.



Prepare a lupa, o bumerangue e a Triforce, porque o popular jogo de mistério, Clue, irá ganhar uma versão temática de Zelda! Licenciado oficialmente pela Nintendo, o jogo tem previsão de chegar às lojas norte-americanas no final de Junho.

O jogo, conhecido como "Detetive" em terras brasileiras, ao invés de ter como objetivo descobrir quem, com o quê e onde a vítima foi morta, fará os jogadores descobrirem quem, com o quê e onde a profecia diz que Ganondorf será derrotado.

O jogo é bem tematizado com base em Ocarina of Time (3DS/N64), e terá seis personagens jogáveis - Link, Zelda, Nabooru, Impa, Rauru e Darunia, e as armas possíveis serão a Espada, Arco, Martelo, Bumerangue, Hookshot e Bombchu. O mapa também é baseado em Ocarina!


O jogo será lançado no dia 30 de Junho, e as pré-vendas já podem ser realizadas na página oficial dele, apesar de estarem apenas disponíveis para moradores de solo norte-americano. Ficamos no aguardo pra ver se essa versão chega por aqui...

Fonte - Merchoid

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google