Apollo Justice: Ace Attorney é avaliado para o Nintendo 3DS na Coreia

Jogo foi lançado originalmente para o Nintendo DS em 2008.



Será que o tribunal estará de volta em sessão? Ao que tudo indica, Apollo Justice: Ace Attorney (DS), quarto jogo da saga Ace Attorney, estará muito em breve chegando ao Nintendo 3DS. O jogo foi avaliado recentemente pelo sistema de classificação etária da Coreia do Sul, recebendo um "12+" do órgão.


A ideia de que Apollo Justice pudesse ganhar uma versão para o 3DS não é recente, visto que o jogo recentemente recebeu uma versão melhorada para smartphones e Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy (3DS) seguiu o mesmo caminho de receber uma versão melhorada mobile primeiro, antes de chegar ao portátil da Nintendo. Porém, apenas agora houve alguma base oficial para o rumor.

Apollo Justice: Ace Attorney foi lançado em 2008 para o Nintendo DS, e uma versão com gráficos remasterizados do jogo foi lançada para o iOS e o Android no final de 2016.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google