Dragon Ball FighterZ (Multi) pode chegar ao Switch

Produtora diz que reação dos fãs vai definir o lançamento para o Switch.



O sucesso de Dragon Ball FighterZ na E3 é uma realidade. O que ainda tem gerado dúvidas é a presença do novo game da série animada no Nintendo Switch.


Tomoko Hiroki, produtora do jogo, disse em entrevista ao francês gameblog que uma versão para Switch é uma possibilidade. Ela afirmou que o console da Nintendo não apresentou nenhuma dificuldade técnica para a rodar a versão de Dragon Ball Xenoverse 2. "Posso dizer que, se continuarmos a receber pedidos dos fãs, podemos fazer uma versão para Switch", disse a produtora.

Dragon Ball FighterZ chega em 2018 para Xbox One, PC e PS4. O game foi um dos destaques da E3, tanto pela parte gráfica quanto pela jogabilidade. No aspecto visual, o jogo possui um gráfico em 2.5D e se assemelha bastante ao anime da série. Quanto ao combate, a crítica especializada o comparou a games consagrados do gênero, como Street Fighter.

Fonte: Gameblog

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google