E3 2017: Mario + Rabbids Kingdom Battle é oficialmente anunciado para Switch

Jogo que mistura o mundo do encanador com o bom humor coelhos malucos da Ubisoft chega ao Switch em 29 de agosto.


A Ubisoft iniciou sua conferência na E3 2017 de maneira inusitada. Contando com a ilustre presença de Shigeru Miyamoto, o presidente e CEO Yves Guillemot anunciou oficialmente Mario + Rabbids Kingdom Battle.


Por meio de uma parceria entre a Big N e a Ubisoft, Mario + Rabbids Kingdom Battle traz Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Rabbid Mario, Rabbid Luigi, Rabbid Peach e Rabbid Yoshi como personagens controláveis para salvar o Mushroom Kingdom de um misterioso vórtex. Será preciso muita estratégia para eliminar os Rabbids rivais usando canhões e armas, pois o game é disputado com combates em turnos. Será possível utilizar o terreno a seu favor, destruir blocos (ou se esconder atrás deles), surpreender rivais acessando canos e até cooperar com um amigo para ser lançado mais adiante na arena.

Segundo a Ubisoft, Kingdom Battle terá quatro mundos únicos, árvore de habilidades customizáveis para cada personagem, desafios coopearativos para jogar com um amigo em multiplayer local e três níveis de dificuldade.

Mario + Rabbids Kingdom Battle será lançado para Switch em 29 de agosto de 2017.



Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook