E3 2017: Super Mario Odyssey (Switch) será lançado em 27 de outubro

A nova aventura 3D do encanador bigodudo está repleta de surpresas!


Um dos principais jogos da Nintendo nesta E3 teve mais detalhes divulgados. Super Mario Odyssey, a nova aventura sandbox do encanador bigodudo, chegará ao Switch em 27 de outubro de 2017.



Exalando o estilo visto em Super Mario 64 e Super Mario Sunshine (GC), Mario precisa acabar com o plano de Bowser de se casar com a Princesa Peach. Viajando em uma nave, o bigodudo precisa coletar Moons para energizá-la e, consequentemente, explorar novos e estranhos lugares bem distantes de Mushroom Kingdom.

Com a ajuda do boné Cappy, Mario ganha novos movimentos. Ele pode arremessar o chapéu e até usá-lo para saltar mais adiante. Mas é claro que o destaque fica pela habilidade "capture", que permite a Mario assumir o controle de qualquer coisa, até mesmo de objetos e inimigos. O protagonista poderá vestir diferentes trajes que permitem interagir com o cenário, pilotar veículos que usam o recurso HD Rumble dos Joy-Con e até explorar seções 2D como Pixel Mario.



No mesmo dia em que Super Mario Odyssey for lançado, três novos amiibo estarão disponíveis. As figuras trazem Mario, Peach e Bowser em trajes de casamento e serão compativeis com o game. Segundo a Nintendo, os amiibo darão algumas ajudas durante a jogatina e até desbloquearão vestimentas para Mario.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google