E3 2017: Yoshi tem novo jogo revelado para Switch

O carismático dinossauro da Big N vai explorar os dois lados do jogo, literalmente!


Depois de explorar mundos de lã, o fofo dinossauro da Nintendo voltará a ação em uma nova aventura. A Nintendo anunciou que um inédito game do Yoshi está em desenvolvimento para o Switch. Ainda sem nome definitivo, o título está com lançamento previsto para 2018.




O jogo de Yoshi no Switch fará os jogadores explorarem todos os lados das fases, literalmente. Apesar de ser em side-scrolling, o dinossauro pode deslocar o cenário lateralmente e descobrir novos caminhos e segredos. Yoshi pode disparar ovos em inimigos em primeiro plano ou no fundo dos cenários, que simulam carismáticos dioramas em miniatura. Além disso, o game terá suporte para dois jogadores simultâneos.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google