E3 2017: Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) tem trailer dos DLCs e novos amiibo revelados

Primeiro DLC da aclamada aventura de Link estará disponível em 30 de junho.


Durante o Nintendo Spotlight, o produtor Eiji Aonuma revelou mais detalhes dos pacotes DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para Wii U e Switch. O primeiro pacote, intitulado "The Master Trials", será lançado em 30 de junho, enquanto o segundo, “The Champions’ Ballad", está previsto para ser disponibilizado no fim do ano.




O DLC "The Master Trials" traz uma série de desafios chamada Trial of Sword. Ao recolocar a Master Sword no pedestal, Link deve superar 45 áreas repletas de inimigos para despertar o poder da espada. Assim que o desafio for concluído, a Master Sword estará sempre brilhando e causando mais dano nos inimigos.

Há também o Master Mode. Nesse modo, que será mantido em um save separado da aventura principal, terá inimigos mais fortes e outros adicionais que aparecem em plataformas flutuantes. O primeiro pacote DLC também inclui o Hero's Path, modo que permite visualizar o caminho percorrido no mapa nas últimas 200 horas de jogo, o Travel Medallion, recurso que registra a localização atual de Link como um ponto de teleporte no mapa, e a Korok Mask, acessório que chacoalha sempre que estiver próximo de um Korok.

Outras adições são oito peças de vestimentas temáticas de personagens de jogos anteriores da franquia, como Midna, Tingle e Phantom. Cada peça estará dentro de um baú localizado em algum lugar de Hyrule.

Por fim, a Nintendo anunciou quatro novos amiibo baseados nos Champions de Breath of the Wild. As belíssimas figuras de Mipha, Daruk, Revali e Urbosa serão lançadas no fim do ano e compatíveis com o game.

Os dois pacotes de DLC de The Legend of Zelda of Zelda: Breath of the Wild podem ser adquiridos através do Expansion Pack, disponível na eShop do Wii U e Switch por 19,99 dólares.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google