Fã transforma Game Boy Advance SP em um Dock para o Nintendo Switch

Criatividade e talento fazem de um GBA SP quebrado um belo e pequeno Dock do Switch.


Alexander Blake é um artista que estava pensando em recriar um novo Dock para seu Nintendo Switch. E ele reparou em um detalhe: a parte dos circuitos do suporte do console híbrido é do mesmo tamanho de um Game Boy Advance SP.



Como Blake tinha um GBA SP quebrado em casa, decidiu transformá-lo em um Dock do Switch. Mesmo nunca tendo modificado um console anteriormente, ele decidiu tentar. E, apesar de ter sido complicado, não é que deu certo? Ele abriu um buraco na base do GBA SP para encaixar o conector do Dock do Switch, permitindo que ainda seja possível fechá-lo. Na parte frontal, adicionou as entradas USB, HDMI e da fonte, enquanto na traseira colocou outras portas USB.

Segundo o artista, ele adicionou uma pequena tira de espuma ao redor da tela do SP, que ajuda a manter o Switch seguro e estável. Blake ainda postou fotos e um vídeo de sua criação para provar que o seu "Nintendo Switch Pocket Dock SP" realmente funciona.








Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google